5.27.2011

Se não fosse teoria da conspiração ou Mário Puzo ou assim, era uma grande merda

O grupo Espírito Santo (e outros, decerto) é quem mais ordena no país, e o trio partidário no poder (PS, PSD, CDS) está feito e cala-se, pela simples razão de que cada um deles não tem as mãos limpas para poder atacar algum dos outros dois, para fins eleitorais, obviamente. Tudo isto está muito bem indicado com factos e ligações aqui. Também Manuel António Pina (ah, ganda Camões!) diz o mesmo na sua coluna aqui.
Entretanto, o trampolineiro Passos Coelho, a propósito da lei do aborto que o partido dele subscreveu em tempos, deu o dito por não dito e depois mais uma vez por não dito, declrando para fins eleitorais que aborto não.
Entretanto, as médicas, enfermeiras e freiras que se manifestam contra o aborto porque isso lhes pode acabar com o negócio de abortadeiras clandestinas, tão próspero (teoria da conspiração), continuam activas no seu anti-abortismo abortadeiro. Facto: médicas e médicos do SNS que se declararam objectores de consciência e recusam profundamente o aborto, fazem abortos em clínicas privadas, com a ajuda de deus.

1 comentário:

fallorca disse...

«fazem abortos em clínicas privadas, com a ajuda de deus» e, sem dúvida, com o Divino apoio do Espírito Santo

contacto: