12.13.2010

Este blog banaliza-se, democratiza-se, socializa-se, quer mais visitas...

O maradona continua lamentavelmente obcecado com os números, os prémios, as socialites da esfera blogue. Eu, cujo sonho meu é chegar à centena de visitas diárias, desde que duas delas sejam o maradona e o senhor primeiro-ministro, e aí me manter com regularidade e contenção, nunca me importei de ter 20 visitas ou mesmo 3, desde que uma delas fosse Deus. De resto, para me guiar, ponho a bitola das visitas na seguinte base: a melhor e mais produtiva prostituta raramente ultrapassa as 25 visitas diárias. Actualmente, vou em 80!

4 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Mas qual o mérito duma visita de Deus, se Deus está em toda a parte?

A que interessa aqui é a minha! ;)

Anónimo disse...

"Actualmente, vou em 80!"

BACA!

Anónimo disse...

Sim Sun, a tua visita é o meu Sol diário.

anónimo, vaca é o teu tio!

GAF

Anónimo disse...

De facto quem escolhe tal Sol, é porque gosta da penumbra.

Mas faça um esforço e procure melhores visitantes.Gosto do povo galego mas dessa.......

Marafado

contacto: