5.23.2011

Golos sim, livros não - e se isto não é uma espécie de fascismo...

O jornal A Bola e o Benfica (The Ball and the Well Stay or Muslim of South, assim os teria definido Pinto da Costa a propósito da vitória europeia do seu clube na Irlanda se acaso lhe tivessem perguntado alguma coisa em inglês) são os promotores, organizadores e perpetradores da Feira do Livro do Porto. Duvidam?
Segundo A Bola:

Os festejos dos adeptos do FC Porto na Avenida dos Aliados provocaram alguns danos nas estruturas da Feira do Livro, pelo que o evento poderá estar comprometido, de acordo com a organização.

«Foi invadido o recinto da feira do livro, que já estava meio montado e que ia abrir para a semana. Foram praticados vários actos de destruição na feira - há equipamentos muito danificados», disse o secretário-geral da organização do evento, a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.

«Não temos uma avaliação final dos estragos, mas serão certamente dezenas de milhares de euros. Não sabemos até que ponto isto poderá afectar a realização da feira do livro no Porto», acrescentou Miguel Freitas da Costa, citado pela Renascença.

Recorde-se que o evento já estava a ser preparado para abrir ao público na próxima semana.

Sem comentários:

contacto: