3.10.2012

Lei Seca

O que se passa? Nem durmo. Já não podia passar sem a arte do blog Lei Seca, logo de manhã ia lá, lia e relia os textos, sentia-me também um pouco artista. Agora dão-me acesso ao blog mas não aos textos, aos posts. Quero acreditar que seja um problema técnico. E se não for, se Pedro Mexia me proíbe o acesso à sua arte porque não sou artista, qual Nabokov que defendia que Gógol era um artista tão grande que só devia ser lido por artistas como ele? Não, nem Nabokov conseguiu proibir a arte ao povo simples. Tenho a esperança de ainda chegar aos textos do blog Lei seca nem que rasteje para lá chegar até me faltarem as forças, nem que tenha de me tornar artista.

3 comentários:

Anónimo disse...

"prohibition is better than any liquor at all": that's why

gaf disse...

Afinal era um problema de nabice. Bastava carregar em "Março 2012".

MCS disse...

Ou em alternativa pode usar o reader. Desta forma, os posts nunca falham.

contacto: